Reforço de Peso - 11/02/2019 07:18 (atualizado em 11/02/2019 07:26)

Grêmio aguarda até terça-feira por Diego Tardelli

Renato revelou proposta "excelente" para atacante que retorna do futebol chinês
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução

As negociações com Diego Tardelli deveriam ter um capítulo final neste domingo, mas o técnico Renato Portaluppi revelou que o Grêmio deu mais um prazo limite. "O time fez uma proposta muito boa, agora a decisão é deles", relatou o comandante gremista. "A ideia era dar resposta hoje, mandei um recado e eles pediram um prazo até terça-feira", explicou.

O técnico salientou que dificilmente o Tricolor fará alterações na proposta definitiva. "Deixamos bem claro que o Grêmio chegou a um limite", comentou Renato. "Eles têm todo o direito de decidiro, mas o  time não pode ficar esperando o jogador", avaliou Renato.

"Espero que a resposta seja positiva. A proposta é boa, dentro do que o jogador merece e excelente no mercado brasileiro", garantiu o técnico. "Se não acontecer, o clube segue sua vida em busca de mais títulos."

Também questionado sobre a situação, o vice-presidente Duda Kroeff deu menos detalhes sobre a situação. "Não diria que está mais ou menos próximo. Ainda há um caminho a percorrer."

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...