ESPORTE - 10/05/2019 09:26

Após agredir torcedor, Neymar é suspenso por três jogos

Atacante brasileiro não poderá atuar nas duas últimas partidas do Campeonato Francês
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
"Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", justificou o brasileiro | Foto: Lionel Bonaventure / AFP / CP Memória
O brasileiro Neymar, astro do PSG, foi suspenso por três partidas por ter agredido um torcedor que o provocou após a derrota nos pênaltis na final da Copa da França, em 27 de abril, contra o Rennes, anunciou a Federação Francesa de Futebol (FFF). A punição, que também inclui outras duas partidas que o jogador não terá que cumprir agora, mas que serão adicionadas em uma futura suspensão como reincidente, terá efeito a partir de segunda-feira 13 de maio, explicou a FFF.
Desta maneira, Neymar poderá jogar contra o Angers, sábado, pela 36ª rodada da Ligue 1. O jogador de 27 anos perderá as duas últimas partidas do campeonato, em casa contra o Dijon e na 38ª rodada contra o Reims, assim como a Supercopa da França, que será disputada em Shenzhen (China).
Após a derrota nos pênaltis para o Rennes (6-5, após empate de 2-2 no tempo regulamentar e prorrogação), Neymar reagiu contra um torcedor no momento de receber a medalha de vice-campeão. "Você, aprende a jogar futebol", disse o torcedor a Neymar, que respondeu com um soco, sem muita força, no rosto.
Em um vídeo é possível ouvir o torcedor ofendendo outros jogadores do PSG, como Buffon, Kurzawa e Marco Verratti, este último chamado de racista. "Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o brasileiro após a agressão no Instagram. Mas o técnico do PSG, Thomas Tuchel, criticou o comportamento do atleta: "Não gostei nada. Não é possível que faça isto, simplesmente não é possível", disse.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...