Copa do Brasil - 11/07/2019 06:26

Athletico e Flamengo empatam em 1 a 1 em Curitiba

Em jogo marcado por arbitragem polêmica de Anderson Daronco, equipes ficaram igualadas no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ogo teve polêmica na arbitragem e acabou empatado em 1 a 1 | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação 

Além dos jogos da dupla Gre-Nal, a rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil teve o confronto Athletico Paranaense e Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e empataram em 1 a 1. A vaga será decidida na partida da volta, dia 17, próxima quarta-feira, no Maracanã.

O jogo marcou a estreia do técnico português Jorge Jesus no Fla, que indicou o zagueiro espanhol Pablo Marí, 25 anos, 1m93. Fora dos planos do Manchester City, pode ser anunciado a qualquer momento. 

O Furacão dominou e teve mais posse de bola na etapa inicial. Aos 10 minutos o goleiro Diego Alves pegou com as mãos a bola fora da área e o árbitro gaúcho Anderson Daronco nada marcou.

Na fase final, logo a 4 minutos o zagueiro Leo Pereira abriu o escore, após uma cobrança de escanteio de Nikão. Aos 11 minutos Marcelo Cirino foi derrubado na área por Rodrigo Caio e Daronco, após consultar o VAR, não deu o pênalti. Na sequência Gabigol marcou o gol de empate para o Flamengo. Depois, o árbitro gaúcho anulou três gols do time anfitrião.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...