COPA DO BRASIL - 06/09/2019 13:56

Em 30 minutos, torcida do Inter esgota primeira carga de ingressos para jogo de ida da final contra o Athletico-PR

Foram comercializados 1,3 mil ingressos para a partida na Arena da Baixada
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Athletico-PR e Inter enfrentam-se na quarta (11), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Ricardo Duarte / SC Internacional

A torcida do Inter levou cerca de 30 minutos para adquirir todos os 1,3 mil ingressos colocados à venda no site do clube para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta (11), em Curitiba. A comercialização iniciou nesta sexta (6) às 10h e, por volta de 10h30min, os bilhetes já haviam sido esgotados.

Contudo, ainda restam 1 mil ingressos à disposição para a torcida do Inter no Paraná. Segundo a direção colorada, esses bilhetes serão destinados exclusivamente aos sócios de Curitiba e cidades próximas, e serão comercializados por meio do site do Athletico-PR, ainda nesta sexta (6).

 — Nós dividimos a carga. Os ingressos daqui já foram esgotados. Para os sócios de Curitiba e da região, a venda será no site do Athletico-PR, que deve iniciar à tarde. No total, a demanda é seis vezes maior (do que a carga de bilhetes). Se tivéssemos 10 mil ingressos, venderíamos todos — relata o vice-presidente de relacionamento social do Inter, Norberto Guimarães.

No total, a torcida colorada terá 2,3 mil lugares na Arena da Baixada. O valor único de cada bilhete é R$ 150. Ainda não está definido quando será iniciado o check-in para os sócios confirmarem presença no jogo da volta da final, no Beira-Rio, no dia 18 de setembro.

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...