2 A 0 - 08/09/2019 21:05

Chapecoense perde para o CSA e cai para penúltimo no Brasileirão

Time catarinense teve dois jogadores expulsos no segundo tempo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Chapecoense perdeu para o CSA por 2 a 0 e foi ultrapassada pelo time alagoano(Foto: Márcio Cunha)

Santa Catarina tem os dois piores times da Serie A do Campeonato Brasileiro no momento. Com a derrota por 2 a 0 para o CSA, na noite deste domingo, a Chapecoense foi ultrapassada pelo time alagoano e caiu para a penúltima colocação, com 14 pontos, só à frente do Avaí. Nesse ritmo os catarinenses correm o risco de não ter time na elite em 2020.

E um ex-jogador da Chapecoense foi o principal jogador do CSA na partida. O lateral foi colocado mais adiantado pelo técnico Argel Fucks e fez as principais jogadas do time alagoano. Logo no primeiro ataque ele fez um gol, que foi acertadamente anulado por impedimento. Depois escorou para um gol de Alecsandro, mas o lance também foi anulado pois ele fez falta em Eduardo.

O CSA seguiu pressionado até Marurício Ramos fazer pênalti em Naldo. Alecsandro foi para a cobrança e Tiepo defendeu. A defesa deu moral para o time catarinense que nos primeiros 20 minutos só se defendeu. Everaldo teve uma boa finalização mas Carlinhos conseguiu desviar para escanteio. Depois foi a vez de Gum tentar num cabeceio, que passou perto da trave.

Só que em outro lance de Apodi o CSA conseguiu um escanteio. Jonatán Gomez cobrou na área e Alecsandro conseguiu cabecear entre Everaldo e Bruno Pacheco, marcando o gol do CSA.

No início do segundo tempo a Chapecoense teve a  chance de empatar. Em lance dentro da área Aylon chuta a bola na mão de Alan Costa e consegue um pênalti. O artilheiro do time, Everaldo, foi para a cobrança mas o goleiro Jordi, a exemplo de Tiepo, também defendeu.

A situação da Chapecoense ficou mais difícil com a expulsão de Márcio Araújo, que recebeu dois cartões amarelos, ambos em falta sobre Apodi. E complicou de vez quando Gum foi expulso por jogada perigosa.

Com dois a menos o técnico Emerson Cris teve que colocar o zagueiro Rafael Pereira no lugar de Campanharo e evitar tomar mais. Ainda tentou arriscar o empate tirando Maurício Ramos e colocando Régis. Mas os os erros se repetiram e mais uma derrota veio. Jonatan Gomez ainda ampliou, para 2 a 0, nos descontos.

Na próxima rodada a Chapecoense enfrenta o Vasco, sábado, 19h, na Arena Condá. Uma vitória é mais do que necessário.


Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...