DESFALQUE - 10/12/2019 16:01

Rodrigo Dourado ficará de fora dos primeiros jogos do Inter na Libertadores

Volante ainda não está recuperado de artroscopia no joelho esquerdo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Rodrigo Dourado só deverá voltar a jogar entre março e abril de 2020 Ricardo Duarte / Inter

Rodrigo Dourado não estará à disposição para os primeiros jogos do Inter na Libertadores de 2020. A estreia do clube será em fevereiro, na fase eliminatória da competição, em busca de vaga na fase de grupos.

Mesmo se o Inter passar pelas duas etapas da pré-Libertadores e avançar na competição, o volante não terá condições de atuar nas partidas iniciais da fase de grupos, prevista para o início de março.

Ao que tudo indica, Rodrigo Dourado só estará liberado para atuar entre o final de março e começo de abril. No momento, o jogador faz fisioterapia após artroscopia no joelho esquerdo para corrigir um edema ósseo, que o tirou dos gramados desde 10 de julho. Em 2019, entrou em campo apenas 17 vezes.

Durante a pré-temporada, a comissão técnica começará a fazer trabalhos de campo mais fortes com o volante. Esta demora na recuperação explica a busca por Damián Musto, jogador de confiança de Eduardo Coudet.

Outra questão importante é o contrato de Rodrigo Dourado com o Inter. O vínculo termina em dezembro de 2020. A antecipação da renovação não foi discutida ainda.

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...