CONFIRMADO - 08/01/2020 16:12

Meia Thiago Galhardo é oficializado como reforço do Inter

Jogador se destacou no Brasileirão de 2019 pelo Ceará e assinou com o time colorado até o fim de 2020
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Meia foi o artilheiro do Ceará no Brasileirão 2019 Israel Simonton / Twitter / Ceará Sporting Club

Thiago Galhardo, 30 anos, foi confirmado como reforço do Inter para 2020. O meia chegou a Porto Alegre após boa temporada pelo Ceará, marcando 14 gols em 48 jogos. A contratação teve o aval da comissão técnica de Eduardo Coudet. O jogador integra o elenco que se reapresenta nesta quarta-feira (8) e tem contrato até o fim desta temporada.

Destaque do time comandado primeiro por Ederson Moreira e depois por Argel Fucks no Brasileirão, Thiago Galhardo abriu mão do 13º salário e premiações de 2019 para se apresentar imediatamente no Inter. 

Sua contratação pelo Colorado só foi possível porque uma cláusula do contrato do jogador com o Ceará não foi alcançada. Caso a equipe conseguisse escapar do rebaixamento e ele alcançasse metas individuais estipuladas, haveria renovação automática. O atleta, no entanto, não atingiu as marcas previstas no contrato.

Sua rescisão foi facilitada graças às idas de Klaus e Charles do Inter para o Ceará. As direções acertaram os termos e Thiago Galhardo nem se apresentou ao Vozão, que começou a pré-temporada na segunda-feira (6).

O meia foi revelado pelo Bangu, do Rio de Janeiro, em 2010. Passou por América do Rio Grande do Norte, Botafogo, Vasco, Coritiba, futebol japonês e outras equipes brasileiras até ir para o Ceará, em 2019. Tem 45 gols na carreira em 274 jogos.

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...