FUTEBOL - 26/01/2020 05:23

Concórdia e Chapecoense empatam na segunda rodada do Catarinense

Os dois gols da partida foram marcados na segunda etapa do jogo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: divulgação / Reprodução / Diário Catarinense

O estádio Domingos Lima ficou lotado na tarde deste sábado (25), em Concórdia, para a segunda rodada do Campeonato Catarinense. Os torcedores puderam acompanhar o clássico do Oeste entre Concórdia e a Chapecoense que terminou com placar empatado de 1 a 1. 

Quem abriu o placar foi o atacante do Concórdia, Moisés, aos 4 minutos do segundo tempo. Na sequência, aos 13 minutos do segundo tempo, o lance do camisa 18 da Chapecoense, Aylon, marcou o segundo gol da partida e deixou tudo igual no estádio.

O time da casa tem o primeiro ponto na classificação e está na 8ª posição na tabela. Já a Chapecoense marca 2 pontos, alcançando a quarta colocação.      

O jogo

No primeiro tempo o Concórdia abriu mais espaços para a Chapecoense que não estava aproveitando tanto. A Chapecoense começou atacando pelo lado direito, mas as jogadas mais perigosas foram do Concórdia que equilibrou ao longo da partida. 

O primeiro lance de gol foi do Concórdia, aos 15 minutos, mas foi anulado por impedimento. Tito subiu entre os zagueiros, cabeceou com estilo e marcou no canto do goleiro João Ricardo, mas a arbitragem marcou o impedimento. 

Já o segundo tempo começou mais intenso no estádio Domingos Lima. O primeiro gol foi marcado pelo camisa 11 do Concórdia, Moisés, aos 4 minutos de jogo. O jogador, que está sendo monitorado pela Chapecoense para uma possível contratação para a Série B, já é o artilheiro da competição. Moisés chamou a responsabilidade e fez uma jogada bonita. Recebeu nas costas da defesa, driblou João Ricardo,  chutou para o gol e fez o Concórdia abrir o placar no Estádio Domingos Machado de Lima.

Aos 13 minutos o camisa 18, Aylon, marcou o primeiro gol do verdão. Aylon tentou o cruzamento, preparou a bola para entrar na grande área, que encobriu o goleiro e  fez gol de empate com o pé esquerdo.

Na próxima rodada, o Concórdia viaja a Itajaí para enfrentar o Marcílio Dias. A partida acontece na quinta-feira, às 21 horas, no estádio Hercílio Luz. Já a Chapecoense recebe o Juventus de Jaraguá na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Condá

Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...