Catarinense 2020 - 02/02/2020 20:52

Chapecoense perde para Brusque e permanece sem vitórias no Campeonato Catarinense

A ausência de vitórias em 2020 preocupa os torcedores
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução/Chapecoense
A Chapecoense perdeu em casa, de 1×0, para o Brusque e segue no Campeonato Catarinense sem nenhuma vitória. É o pior desempenho da equipe desde o campeonato de 2008.

O jogo começou bem para a Chape no primeiro tempo. Nos nove primeiros minutos, o atacante dominou a bola e chutou em direção ao gol, mas para fora. A Chape fez seis finalizações, contra quatro do Brusque – sendo que um entrou, aos 38 minutos. O gol do Brusque foi feito pelo atacante Thiago Alagoano.

Anselmo Ramon, da Chape, teve um cartão vermelho e foi expulso – o que foi considerado injusto pela torcida. Já o time do Brusque teve três cartões amarelos. O primeiro tempo terminou com o placar de 1 X 0 para o time do Brusque.
No segundo tempo, o zagueiro direito do Brusque, Everton Alemão, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com diversas tentativas, a Chape não conseguiu reverter o placar, que terminou com resultado favorável para o Brusque.

O time saiu do campo aos gritos de protesto da torcida, que dizia “ter saudade do tempo em que a Chape jogava com vontade”.

A Chapecoense termina a quarta rodada do Campeonato Catarinense em oitavo lugar. O time registrou duas derrotas, dentro de casa, e dois empates no Campeonato até então.

Próximo jogo

Para a quinta rodada do Catarinense, o Verdão enfrenta o Marcílio Dias. O jogo será às 17h do próximo domingo (9), no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC).
Fonte: NSC
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...