SONHO? Inter fez sondagem por - 02/04/2020 14:03

Inter fez sondagem por Cavani, diz empresário do centroavante

Walter Fernando Guglielmone, irmão e representante do jogador uruguaio, falou com exclusividade ao site italiano CalcioNapoli1926. Direção colorada nega procura.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uruguaio ficará livre no mercado em julho Bertrand Guay / AFP

De acordo com o site CalcioNapoli1926, o Inter buscou informações sobre o atacante Edinson Cavani. O contrato do uruguaio com o PSG será finalizado em 30 de junho e ele estará livre para assinar com outro clube. Desta forma, restaria apenas um acerto com o representante do atleta, que admitem a procura:

— Recebemos sondagens da América do Sul, com Flamengo, Palmeiras, Inter e Boca Juniors — revelou Walter Fernando Guglielmone, empresário e irmão do centroavante uruguaio.

Com mercado na Europa — na última janela de transferências, detalhes impediram um acerto com o Atlético de Madrid —, Cavani é especulado para retornar ao Napoli, equipe que defendeu entre 2011 e 2013. Porém, nada oficial ainda foi assinado.

— Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson — despistou o empresário.

Procurada por GaúchaZH, a direção do Inter desmente a declaração do irmão de Cavani:

— Não existe — respondeu Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol.

Atualmente, segundo a imprensa da França, o salário mensal do uruguaio no PSG é superior a R$ 6 milhões. Considerando a necessidade de redução de custos anunciada pelo Inter em virtude da pandemia de coronavírus, uma investida neste momento seria inviável com os valores atuais.

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...