NOVIDADE - 06/04/2020 13:54

Grêmio lança venda de uniforme com desconto para sócios

Preço especial para compra de produtos do clube é somente para associados em dia com a mensalidade.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uniforme do Grêmio está sendo comercializado na loja virtual do clube Grêmio / Reprodução
Com todas as lojas físicas fechadas por causa da pandemia do covid-19, a direção do Grêmio lançou  uma campanha para tentar alavancar a venda de camisas do clube por meio da loja virtual. A promoção desconto expressivo em diversos itens, como camisa oficial, material de treino, calções e jaquetas. O desconto é exclusivo para sócios com a mensalidade em dia.   

Para se ter uma ideia, uma das promoções é a camisa oficial comercializada  por R$ 149,90. O preço normal é R$ 249,90. O que chama a atenção é a resposta dos torcedores nos primeiros dias de promoção: 

— A ação é forte, somente para sócios, com frete grátis. Tivemos uma boa resposta. Para se ter uma ideia, nos primeiros cinco dias de venda online, conseguimos comercializar 70% do total da venda da loja virtual durante todo o mês de março — falou Beto Carvalho, diretor de marketing do Grêmio. 

Os produtos podem ser encontrados no site gremiomania.com.br. O novo uniforme do Grêmio para esta temporada, que seria lançado no final de março, não tem nova data de apresentação.

Outro detalhe importante é a questão das mensalidades dos sócios. Os valores da receita do quadro social do último mês começam a entrar no caixa do clube nesta segunda-feira (6). Até o início da próxima semana, a direção terá uma ideia do percentual de pagamentos em dia. Somente depois disso, é que será a avaliada a situação para se discutir ou não a possibilidade de alguma medida, como desconto na mensalidade.   

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...