ROTINA - 14/09/2020 17:54

Renato terá ao menos seis desfalques no Grêmio para retomada da Libertadores

Atletas no departamento médico e que estão suspensos não ficarão à disposição do técnico
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Renato Portaluppi segue com problemas para escalar o Grêmio nos compromissos oficiais da temporada. Para a retomada da Libertadores, na quarta-feira (16), no Chile, contra a Universidad Católica, o comandante tricolor terá ao menos seis desfalques na equipe titular.

Além de Pepê e Paulo Miranda, suspensos pela briga no clássico Gre-Nal, na segunda rodada da fase de grupos, Renato terá mais quatro desfalques: Walter Kannemann, Victor Ferraz, Maicon e Jean Pyerre. Os quatro jogadores estão em recuperação no departamento médico e não devem sequer viajar ao Chile nesta terça-feira (15).

Kannemann teve lesão muscular de grau 1 e deve permanecer fora de combate por pelo menos mais uma semana. Victor Ferraz e Jean Pyerre também demandam cuidados e seguirão realizando atividades de recuperação. O volante Maicon iniciou como titular a partida diante do Fortaleza no último domingo (13), porém voltou a sentir um desconforto e não atuará diante dos chilenos.

Dessa forma, o comandante do Grêmio deve mandar a campo uma equipe muito parecida com a que empatou com o tricolor cearense na Arena. A única alteração certa é o retorno de Matheus Henrique, que não atuou diante do Fortaleza por estar suspenso, na vaga de Maicon. Além disso, mais duas trocas podem ocorrer: Diogo Barbosa pode entrar na vaga de Bruno Cortez e Lucas Silva pode retornar ao time na vaga de Darlan. 

O provável time do Grêmio para enfrentar a Universidad Católica-CHI, em Santiago, tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza. 

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...