FUTEBOL - 14/09/2020 20:29

Grêmio comunica rescisão "consensual" com Thiago Neves

Aposta do técnico Renato Portaluppi, jogador encerra passagem no Tricolor com um gol em 14 jogos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O Grêmio informou, na noite desta segunda-feira, que chegou a um acordo consensual com o meio-campista Thiago Neves e o contrato dele com o clube está rescindido. No comunicado, o Tricolor deseja sucesso ao atleta no futuro de sua carreira. 

Aposta de Renato Portaluppi, Thiago Neves entrou em campo em 14 oportunidades e marcou um gol. Ele iniciou como titular em três partidas do Gauchão e uma do Brasileiro, contra o Sport, no começo de setembro. Dos 1.260 minutos possíveis, sem contar os acréscimos, o meia atuou 478, segundo dados do site O Gol.

A rescisão, agora oficial, ocorre após um embate de versões entre Grêmio e Thiago Neves. Depois da derrota para o Sport, no dia 4 de setembro, o editor de Esportes do Correio do Povo, Hiltor Mombach, publicou um post  revelando que o alto salário, cerca de R$ 400 mil/mês, e o baixo rendimento traziam desconforto para a direção gremista. Mombach também afirmou que a renovação automática, caso completasse mais seis jogos, também gerava incômodo entre os dirigentes. Com a atuação ruim do meio-campista na partida contra a equipe do Recife, a decisão foi tomada pelo presidente Romildo Bolzan na sexta-feira. 

Na ocasião, Thiago Neves divulgou uma nota em suas redes sociais afirmando que não havia sido comunicado da rescisão e chamando uma eventual decisão dessas de “extremamente amadora”. "Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube neste sentido. Portanto, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumprir integralmente o contrato. Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a Diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores", dizia em trecho da nota.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...