CALENDÁRIO - 07/10/2020 21:12

CBF confirma datas e horários dos confrontos de Grêmio e Inter pela Copa do Brasil

Tricolor enfrenta o Juventude e time colorado pega o Atlético-GO no final de outubro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Dupla Gre-Nal entra na competição a partir das oitavas de final / LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A CBF divulgou, nesta quarta-feira (7), a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto entre Grêmio e Juventude terá dois jogos em quintas-feiras. A primeira partida, na Arena, será no dia 29 de outubro. A volta, no Jaconi, em 5 de novembro. Ambos duelos iniciam às 21h30min. O Inter pega o Atlético-GO em quartas-feiras: ida em Goiânia no dia 28 de outubro e volta no Beira Rio no dia 4 de novembro.

A Dupla entra na competição a partir das oitavas por estar na Libertadores. O Colorado não contará com o atacante Yuri Alberto no primeiro confronto com os goianos, pois o atacante estará treinando com a seleção brasileira sub-20. O último compromisso dele como convocado do técnico André Jardine é no dia 30, e volta a Porto Alegre para o segundo jogo.

Por conta dessa definição, dois jogos do Juventude na Série B devem sofrer alterações. Na última rodada do primeiro turno, o time da Serra tem confronto marcado com o Guarani, inicialmente previsto para o dia 31 de outubro, às 16h30min. Já a abertura do returno, contra o CRB, estava confirmada para o sábado seguinte, no dia 7 de novembro.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...