MUDANÇA - 17/10/2020 05:11

Santos anuncia suspensão de contrato com Robinho

Clube decidiu liberar jogador do compromisso para que ele se concentre em seu processo na Itália
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Robinho, por enquanto, não jogará pelo Santos Ivan Storti / Divulgação

O Santos anunciou, na noite desta sexta-feira (16), a suspensão do contrato com o jogador Robinho, confirmado como reforço do clube paulista no sábado (10). Em novembro de 2017, o atleta foi condenado em primeira instância, na Itália, a nove anos de prisão por violência sexual. A decisão é contestada pela defesa do brasileiro, que entrou com recurso.

Em nota no Twitter, o Santos disse que a decisão de suspender o contrato do jogador foi tomada em comum acordo para que ele possa focar atenções em sua defesa no processo.

"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália", diz a nota do Santos.

O jogador também se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Em vídeo, Robinho confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do Santos e disse que provará sua inocência no processo que corre na Itália.

— Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência — afirmou Robinho.


Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...