Comandante do Verdão - 09/11/2020 21:30

Chapecoense renova com Umberto Louzer até o final de 2021

Com grande campanha nesta Série B, Chape confirmou a prorrogação do vínculo do comandante, além de um aumento salarial; Chape joga nesta terça-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Técnico Umberto Louzer, da Chapecoense: boa campanha recompensada com renovação de contrato – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Contratado para substituir Hemerson Maria, Umberto Louzer não só livrou a Chapecoense do rebaixamento no Campeonato Catarinense, como foi campeão estadual em 2020. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador garantiu o título simbólico do primeiro turno com a terceira melhor campanha na história dos pontos corridos.

Hoje, a Chapecoense lidera a Série B com 41 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado e dez a mais do que o primeiro rival fora da zona de acesso. Em 20 jogos são 11 vitórias, oito empates e só uma derrota, com aproveitamento de 68,3%.

Sondado pelo Cruzeiro antes do acerto com Luiz Felipe Scolari, Umberto Louzer preferiu seguir à frente da Chapecoense.
Na 21ª rodada, o clube catarinense visita o CSA nesta terça-feira (10), às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió. “Iremos enfrentar o CSA, que tem uma boa equipe. Vamos descansar e trabalhar com vídeos para escolher as melhores peças”, destacou Louzer.

Fonte: ND+
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...