Desfalque - 17/11/2020 05:36

Abel Hernández tem lesão na coxa direita e desfalca o Inter por três semanas

Edenílson será reavaliado antes do embarque para Belo Horizonte e é dúvida
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Abel Hernández desfalca o Inter contra o América-MG | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação 

O Inter terá pelo menos um desfalque confirmado para a decisão contra o América-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil. O centroavante Abel Hernández teve lesão confirmada e não poderá ser utilizado pelo técnico Abel Braga. Edenílson, por conta de uma pancada no joelho direito, ainda é dúvida.

De acordo com o Departamento Médico do Colorado, Abel Hernández sofreu uma lesão na coxa direita. O jogador deve ficar aproximadamente três semanas afastado das atividades. Ele, inclusive, já é dúvida para o confronto contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

Entre a competição continental e o Campeonato Brasileiro, o atacante uruguaio deve desfalcar a equipe por pelo menos oito partidas. Assim, vira dúvida também para o confronto direto contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no início de dezembro.  

Já Edenílson, que sofreu uma pancada no joelho direito na derrota para o Santos por 2 a 0 no sábado, é dúvida. O jogador deverá ser reavaliado diariamente, inclusive antes do embarque para Belo Horizonte.

O Inter faz a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena Independência. Por conta da derrota no jogo de ida por 1 a 0, para avançar, precisa vencer por dois gols de diferença. Como não há gol qualificado na competição, qualquer vitória colorada por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. 

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...