RECUPERADOS - 19/11/2020 21:53 (atualizado em 20/11/2020 06:34)

Patrick e Nonato testam negativo para covid-19 e podem retornar ao Inter contra o Fluminense

Moisés sofreu lesão na coxa direita e será desfalque para o time por duas semanas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Nonato está liberado para retornar ao time Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Abel Braga recebeu boas notícias na reapresentação do Inter nesta quinta (19). Patrick e Nonato testaram negativo para covid-19 e foram reintegrados aos treinamentos. A dupla está à disposição do técnico para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (22), às 18h15min, no Beira-Rio.

Patrick, aliás, deve ser titular. Nonato deve aguardar por uma chance no banco de reservas. A dupla se junta a Maurício, que também está de volta. Afinal, o meia não podia jogar a Copa do Brasil por já ter atuado pelo Cruzeiro na competição.

Se três atletas retornam, um é desfalque: Moisés. O lateral-esquerdo que começou jogando a partida contra o América-MG sofreu uma lesão na coxa direita e, de acordo com o departamento médico colorado, ficará duas semanas afastado das atividades. 

O defensor se junta a Rodrigo Lindoso e Heitor. A dupla está suspensa e não pode atuar contra os cariocas.

Assim, o provável time do Inter para jogar contra o Flu de Odair Hellmann tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D'Alessandro (Marcos Guilherme); Yuri Alberto (Maurício) e Thiago Galhardo.
Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...