FORÇA MÁXIMA - 22/11/2020 06:12

Com volta de Orejuela e Kannemann, Grêmio terá titulares contra o Corinthians

Time acumula seis jogos de invencibilidade no Brasileirão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARTE / WH COMUNICAÇÕES

O Grêmio chegou a São Paulo no final da tarde deste sábado (21) com 26 jogadores convocados pelo técnico Renato Portaluppi para os jogos contra Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão, e Guarani-PAR, na próxima semana, pela Libertadores.  

A delegação gremista ficará hospedada até a terça-feira (24) na cidade de Guarulhos. O time vem embalado por uma série de 11 partidas sem derrota, seis delas na Série A, o que fez a equipe voltar a sonhar com o título brasileiro que o clube não conquista desde 1996.  

Por isso, mesmo próximo de um jogo decisivo pela Libertadores, Renato deverá escalar o time titular no Itaquerão. Os treinamentos realizados em Porto Alegre e as avaliações físicas serviram para a definição dos 11 que devem ir a campo neste domingo (22). 

Kannemann e Orejuela, que estavam à disposição de suas seleções nacionais nas Eliminatórias; e Luiz Fernando, que não atuou contra o Cuiabá por já ter defendido o Botafogo na Copa do Brasil, serão as novidades na equipe.   

O treinador tem dúvidas em duas posições: Cortez e Diogo Barbosa disputam uma vaga na lateral esquerda, enquanto  Diego Souza e Churín brigam por uma vaga no ataque.  

O chileno Pinares está com a delegação em São Paulo, mas a aparição do jogador no banco de reservas ainda é incerta, uma vez que ele fez apenas um treinamento com o grupo desde a apresentação no clube gaúcho.

A escalação para este domingo tem Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; e Diego Souza (Diego Churin). 

Confira a lista dos 26 jogadores que estão em São Paulo:  
Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor e Julio César
Laterais: Victor Ferraz, Orejuela, Diogo Barbosa e Cortez
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, David Braz, Rodrigues e Ruan
Volantes:  Matheus Henrique, Darlan, Lucas Silva e Lucas Araújo
Meias: Jean Pyerre, Pinares e Isaque
Atacantes:  Pepê, Diego Souza, Diego Churín, Luiz Fernando, Everton, Ferreira e Guilherme Azevedo  

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...