NO ENGENHÃO - 23/02/2021 05:06

São Paulo perde para o Botafogo e precisa vencer o Flamengo para ficar no G-4

Tricolor paulista encara o Flamengo lutando por vaga na fase de grupos da Libertadores. Vitória ajuda o Inter na busca pelo título
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Botafogo não vencia há 10 partidas e complicou o São Paulo, no Engenhão, com uma vitória por 1 a 0 Vitor Silva / Botafogo/Divulgação

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de dez partidas. O lanterna carioca, já rebaixado, derrotou o São Paulo por 1 a 0, com gol do atacante Matheus Babi. Com o resultado desta segunda-feira (22), o Tricolor paulista terá que vencer o Flamengo, na quinta (25), para garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2021. Um empate também pode definir a classificação, desde que o Fluminense não vença o Fortaleza.

O duelo do São Paulo, no Morumbi, contra o Flamengo, pode ajudar o Inter a ser tetracampeão brasileiro. Os cariocas têm 71 pontos, dois a mais que o Colorado. Vitória gaúcha e derrota ou empate flamenguista trazem a taça do Brasileirão para o Beira-Rio. Abel Braga e seus comandados recebem o Corinthians, às 21h30min, em Porto Alegre - mesmo com as restrições estaduais de circulação entre 20h e 5h por conta da pandemia.

Desfalques

O São Paulo não terá lateral-esquerdo para escalar contra o Flamengo. Em uma rápida jogada de contra-ataque, Warley recebeu em profundidade e foi derrubado por Reinaldo. Como era o último homem, o árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou o jogador são-paulino. Na segunda etapa, Léo Pelé, substituto de Reinaldo, recebeu o terceiro amarelo e também está suspenso.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...