DESFALQUES NA LIBERTADORES - 07/04/2021 17:21

Apesar de testes negativos, dois jogadores do Grêmio retornam a Porto Alegre por sintomas de covid-19

Victor Ferraz e Emanuel voltam para o Brasil em voo sanitário, com Paulo Victor e Vanderson
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Com a ausência de Vanderson, Ferraz seria titular em Assunção Lucas Uebel / Divulgação/Grêmio

O Grêmio terá mais dois desfalques para o confronto contra o Independiente del Valle pela fase preliminar da Libertadores. Apesar de terem testado negativo, o lateral-direito Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel não acompanharão a delegação para o Paraguai, local da partida desta sexta-feira (9). 

Conforme divulgado pelo Tricolor nesta quarta, ambos apresentaram sintomas como dores musculares, cefaleia e dores de garganta. Os dois fizeram três exames PCR’s e dois antígenos e testaram negativo em todos eles. Como medida de precaução, eles virão para Porto Alegre junto a Vanderson e Paulo Victor (que testaram positivo) em voo sanitário privado contratado pelo clube. 

Os quatro deixam Quito no início da noite desta quarta (7), por volta das 20h pelo horário de Brasília. 

 Confira a nota do Grêmio

"O Grêmio informa que os atletas que testaram positivo em Quito para Covid 19 - Vanderson e Paulo Victor - voltarão nesta quarta-feira para Porto Alegre, às 18h (horário local), em voo sanitário privado contratado pelo Clube. Além de ambos, o DM informa que os atletas Victor Ferraz e Emanuel também seguirão de volta ao Brasil, na mesma aeronave, em razão de apresentarem sintomas como dores musculares, cefaleia e dores de garganta. Esses dois últimos fizeram 3 exames PCR’s e 2 antígenos e testaram negativo em todos eles. Desde a saída da delegação de Porto Alegre até deixar Quito, foram feitos 152 exames nos 48 integrantes da delegação."

Fonte: Gaúcha/ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...