Jogaço - 04/05/2021 06:34

City e PSG vivem lados opostos por vaga na final da Champions League

Ingleses podem até perder por 1 a 0 que se classificam; franceses sofrem com dúvida sobre Mbappé e possível saída de Neymar
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O primeiro finalista da Champions League será conhecido nesta terça-feira (4), a partir das 16h (de Brasília), Manchester City e Paris Saint-Germain, clubes que buscam o título inédito da competição, se enfrentam no Etihad Stadium, na Inglaterra, em ambientes opostos.

O City tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 na semana passada, na França, e pode até perder por 1 a 0 que garante a vaga. Chelsea e Real Madrid (1 a 1 no jogo de ida) decidem a outra vaga na quarta, também na Inglaterra.

“Sei o que estamos disputando, nestes jogos você não precisa de muitas emoções, fique calmo e saiba o que tem que fazer”, disse Pep Guardiola, do City. “Devemos estar prontos para sofrer e depois ser precisos e agressivos quando tivermos chances”, devolveu Mauricio Pochettino, técnico do PSG.

Entre os comandados de Guardiola, o clima é bom. Além da vantagem conquistada no primeiro jogo, o City terá todos os jogadores à disposição para o confronto. Por outro lado, a equipe de Pochettino vive turbulência pela possível saída de Neymar e Mbappé.

Mbappé inclusive é dúvida para o duelo, já que chegou a Manchester mancando da perna direita como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. O atacante é o artilheiro do PSG na temporada com 25 gols no Francês e oito na Champions.

“Precisamos avaliar Kylian [Mbappé]. Ele vai começar sessão de treinamento individual e ver se vai estar com a equipe”, disse o treinador.

Apesar de uma possível vantagem, Guardiola disse que espera a presença de Mbappé em campo.

"Ele jogará. Estou ansiando para ele jogar. Para o futebol, para o próprio jogo, a esperança é que ele jogue”, disse.

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola): Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Mahrez, De Bruyne e Foden

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino): Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Paredes e Herrera; Di Maria, Verratti e Neymar; Mbappé

Fonte: R7
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...