Champions League - 04/05/2021 22:03

Neymar passa em branco, e PSG é eliminado pelo City na Champions

Sem Mbappé, brasileiro não conseguiu evitar mais uma derrota para os ingleses na semifinal. Mahrez fez os dois gols do jogo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Não será dessa vez que Neymar levará o Paris Saint-Germain ao sonhado título da Champions League. Nesta terça-feira (4), a equipe francesa voltou a ser derrotada pelo Manchester City, dessa vez por 2 a 0, e está fora da principal competição de clubes do mundo.

Por outro lado, os ingleses, graças aos dois gols de Mahrez, disputarão a final pela primeira vez em sua história. O rival será conhecido nesta quarta-feira, no duelo entre Chelsea e Real Madrid. Na ida, eles empataram em 1 a 1, na Espanha.

Após a expulsão de Di Maria, o clima ficou tenso e Mauricio Pochetinno, técnico do PSG, teve que invadir o campo para conter os ânimos do meio-campista Marco Verratti

Manchester City e Paris Saint-Germain disputaram a primeira vaga na final da Champions League nesta terça-feira (4) e o time de Manchester levou a melhor, vencendo o confronto no Etihad Stadium por 2 a 0. É a primeira vez na história em que o Manchester City se classifica para a final da Champions League.

Fonte: R7
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...