DESFALQUE NO TRICOLOR - 19/06/2021 08:54

Convocado, Brenno desfalca o Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-Americana

Tricolor sofre com instabilidade no gol com ausência do titular da temporada por Covid-19 e, depois, com a delegação Olímpica que estará em Tóquio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
O Grêmio deve seguir tendo problemas no gol nos próximos jogos. Isso porque, com a convocação do goleiro Brenno para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ele deverá desfalcar a equipe em jogos importantes de mata-mata, além dos confrontos de Campeonato Brasileiro, no qual a equipe arrancou mal.
O goleiro está fora dos dois confrontos pelas oitavas de final da Sul-Americana, contra a LDU, e das duas partidas pelas oitavas da Copa do Brasil. O adversário no mata-mata da competição nacional será conhecido em sorteio na terça-feira. 
Além disso, Brenno está com Covid-19, e deve ficar ser desfalque nos confrontos contra o Santos, no dia 24, e contra o Fortaleza. Deve retornar para as partidas contra Juventude, Atlético-GO e Palmeiras e, após isso, viaja com a delegação para o Japão. Fica fora do clássico Gre-Nal pelo Brasileirão, além dos duelos contra o Fluminense, América-MG, Bragantino e Chapecoense. 
Assim, o Grêmio segue com dúvida quanto ao titular da posição para os próximos jogos. Paulo Victor, contestado há algum tempo, voltou a falhar na derrota por 1 a 0 diante do Sport, na Ilha do Retiro. Assim, o jovem Adriel, da base, pode ganhar a primeira oportunidade no time principal.
O Grêmio teria confronto no fim de semana, contra o Cuiabá. No entanto, a CBF optou por adiar o confronto pelas más condições do gramado do Dutrinha. Ainda não há data definida para o duelo.
Assim, o próximo compromisso do Tricolor é contra o Santos. A partida, válida pela 6ª rodada do Brasileirão acontece na próxima quinta-feira, às 21h30min, na Arena.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...