GUERRA TOTAL - 25/11/2021 06:34

Pressionado, Grêmio chega na Bahia para duelo decisivo do Brasileirão

Após empate, Tricolor precisa vencer adversário direto para seguir na luta por permanência na Série A
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Empate não resolveu a situação gremista na tabela | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
Foi na raça e com muita luta que o Grêmio conseguiu o empate diante do Flamengo na Arena com um homem a menos e dois a zero de desvantagem na terça-feira. Entretanto, o ponto somado não resolve a delicada situação gremista na tabela e o confronto direto com o Bahia, na sexta-feira, às 19h, ganhou ainda mais caráter de decisão. O Tricolor desembarcou em Salvador na noite da quarta, depois de fazer a primeira atividade visando o jogo pela manhã em Porto Alegre.
Com 36 pontos, um a menos que os baianos, e um jogo a mais, a equipe de Vagner Mancini precisa "vencer ou vencer" para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. O treinador terá problemas para escalar o time. Suspensos, os titulares Jonatha Robert e Lucas Silva não poderão atuar.
O zagueiro argentino Kannemann ainda sofre com problemas no quadril e será reavaliado. A situação é parecida com a de Douglas Costa, que está voltando e não está apto a atuar por 90 minutos. 
Sem muito tempo para treinar, o Tricolor terá uma última atividade na quinta-feira que deve definir a equipe que irá a campo. O ambiente na Arena Fonte Nova promete ser hostil. Ciente da importância do jogo, o Bahia fez promoção no preço dos ingressos e quer casa lotada para pressionar a equipe gremista. 

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...