2 x 1 - 10/02/2022 09:25

Chapecoense leva a virada e perde a terceira consecutiva no Catarinense

Verdão abriu o placar com Marcelo Santos, mas levou dois gols do JEC.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Tricolor virou para cima da Chapecoense, garantiu primeira vitória e saiu da zona de rebaixamento – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação

A Chapecoense perdeu a terceira partida seguida no Campeonato Catarinense 2022. Na Arena Joinville, no Norte de Santa Catarina, o Verdão sofreu um revés de 2 a 1 para o Joinville. O jogo na noite desta quarta-feira (09) foi válido pela sexta rodada da competição. Marcelo Santos marcou para a Chape e Chrystian e Thiago Costa fizeram os gols do JEC.

Com a necessidade da vitória, Joinville e Chapecoense entraram em campo para buscar os três pontos. Logo aos 07’, em uma jogada ensaiada, Chrystian recebeu dentro da área do Verdão e chutou, mas o goleiro João Paulo salvou a Chape.

A resposta da Chape aconteceu aos 14’. O volante Guedes finalizou da entrada da área do JEC, mas a bola foi para fora. Logo em seguida, Perotti teve a chance. O atacante do Verdão finalizou rasteiro, mas a bola também foi para fora.

A última grande chance do primeiro tempo foi do tricolor. Aos 20’, Victor Rangel tocou para Uelber que entrou sozinho na área da Chape. O atacante do JEC tentou driblar João Paulo, mas Vitor Becker salvou o Verdão.

Fim de primeiro tempo na Arena Joinville, Joinville 0, Chapecoense 0.

Logo aos 17 segundo da segunda etapa, a Chapecoense abriu o placar em Joinville. Marcelo Freitas cruzou para a área, a zaga do JEC conseguiu afastar, mas Marcelo Santos pegou o rebote e finalizou no ângulo do goleiro João Lucas. A resposta do JEC veio logo depois. Aos 2’, após boa jogada de Chrystian, Victor Rangel finalizou para fora.

O jogo no segundo tempo era quente. Aos 7’, o Joinville empatou a partida. Depois de um lançamento de Thiago Costa, Chrystian apareceu na área e finalizou para o fundo das redes do goleiro João Paulo.

Aos 13’, o JEC virou o jogo. Após cobrança de escanteio, Thiago Costa cabeceou com liberdade e marcou o segundo gol do time tricolor.

Depois dos dois gols do JEC, o jogo ficou morno na Arena Joinville. A Chape voltou a atacar aos 41’, em uma bola parada. Rafael Holstein cobrou uma falta, mas o goleiro João Lucas salvou a equipe tricolor.

Fim de jogo na Arena Joinville, Joinville 2, Chapecoense 1. O Verdão volta a campo no próximo domingo (13), na Arena Condá, em Chapecó contra o Figueirense.  

Fonte: CLICRDC
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...