EM BUSCA DA VITÓRIA - 12/03/2022 11:54

Inter visita o Guarany em último jogo da fase de grupos do Gauchão

Colorado tenta melhorar classificação para ter vantagem nas semifinais
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Inter deve jogar com time titular em Bagé | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação 
O maior desafio de Alexander Cacique Medina é repetir neste sábado, no estádio Estrela D’Alva, o tipo de atuação que o Inter teve no Gre-Nal. E não se trata da escalação, que será diferente, nem do esquema, que será igual, mas de motivação, empenho e atenção, grandes diferenciais do time colorado no clássico na comparação com os dez jogos anteriores na temporada. O adversário será o Guarany de Bagé, time que joga a derradeira rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho apenas pela honra, uma vez que já está matematicamente rebaixado para a Divisão de Acesso. 
Após o Gre-Nal, o próprio Medina admitiu que seu time fizera uma apresentação diferente. “Hoje (quarta-feira), pela primeira vez, saí feliz com o rendimento. Fomos agressivos, amassamos o rival, chegamos de várias formas. Faltou finalização, mas não faltou criatividade. Me identifiquei muito com o time. Este é o time que queremos”, disse o técnico, ainda no Beira-Rio. 
Diferentemente do adversário, o Inter possui objetivos importantes na rodada. O time colorado começa o final de semana como terceiro na tabela e, se vencer, pode ganhar pelo menos uma posição. Para isso, precisa que o Grêmio não vença o Ypiranga em partida que ocorre no mesmo horário, na Arena. Existe também uma chance matemática de o Inter alcançar a liderança, mas ela é extremamente improvável e depende, além de uma goleada dos próprios colorados, de um vitória por placar mínimo do Grêmio.
Medina orientou o último treino antes da viagem a Bagé ontem à tarde no CT Parque Gigante. Como os titulares ainda fizeram um trabalho de recuperação física, devido ao Gre-Nal, ele testou uma equipe completamente reserva. É provável que, apesar do cansaço de alguns jogadores, ele escale uma formação mista de reservas e titulares. Alguns desfalques já são confirmados: Wesley Moraes, Taison e Moisés e receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio, quarta-feira, e ficaram em Porto Alegre. Boschilia, com um desconforto muscular, também não viajou.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...