EM VANTAGEM - 18/05/2022 09:57

Do que o Inter precisa para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana

Vitória sobre o Independiente Medellín deixou o Colorado na liderança do Grupo E
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações

A vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín combinada com a vitória do Guaireña-PAR sobre 9 de Octubre-EQU fez o Inter terminar a penúltima rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana na liderança do Grupo E. Desse modo, o Colorado leva uma pequena vantagem na última rodada na briga pela classificação às oitavas de final. Apenas o primeiro colocado avança.

Neste momento, o Inter ocupa o topo da tabela pelo critério de desempate, o saldo de gols. Com nove pontos, mesma pontuação do Guaireña, o Colorado tem saldo três, contra dois dos paraguaios. O 9 de Octubre e o Independiente Medellín, com quatro pontos, estão eliminados. 

Na última rodada, que ocorre no dia 24 de maio, o Inter recebe o 9 de Octubre no Beira-Rio. Enquanto isso, o Guaireña visita o Independiente Medellín. Resultados iguais classificam o Colorado. Com dois placares de vitória, o time paraguaio somente poderá superar o gaúcho se tirar a diferença de saldo de gols.

O Inter avança com uma vitória simples em caso de empate ou derrota do Guaireña. Por outro lado, estará eliminado se o rival paraguaio conseguir um resultado melhor que ele. Por exemplo: se o Guaireña vencer e o Inter empatar, ou o Guaireña empatar e o Inter perder.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...