DE VOLTA - 19/05/2022 13:47

Porto devolve Peglow e Léo Borges para o Inter

Dupla terá futuro definido nos próximos dias
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Peglow tem histórico na seleção brasileira de base Alexandre Loureiro / CBF/Divulgação

Cedidos pelo Inter ao Porto-POR desde meados da temporada passada, João Peglow e Léo Borges foram devolvidos ao Colorado. A dupla de jovens ficou na Europa nos últimos meses para ganhar bagagem e análise  por parte dos portugueses na equipe B. Porém, pelos valores previstos para aquisição, os europeus resolveram não bancar a compra.

Os retornos são confirmados pelos estafes dos atletas. Segundo o empresário do atacante, que completa 21 anos em julho, o atual campeão do país tinha interesse na permanência por empréstimo:
— Querem mais um ano de empréstimo. Não tem grana para comprar — enviou o agente.

Peglow fez 32 partidas pelo time B do Porto e marcou três gols, além de duas assistências. Foi titular em 12 jogos nas competições alternativas de Portugal. O valor previsto para compra é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões na conversão atual). O jovem desembarcou em Porto Alegre  na última quarta (18) e aguarda instruções para se reapresentar ao Inter.

Situação semelhante vive Léo Borges. O lateral-esquerdo, 21 anos, disputou 19 jogos na Europa, sendo sete como titular, não balançou as redes, mas deu quatro passes que resultaram em gol. O atleta pode ser repassado para outro clube em virtude das opções de Mano Menezes para o setor no Beira-Rio: Renê, Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara. 

O contrato das revelações, que já foram testadas nos profissionais colorados, tem duração atualmente até o final de 2023. Logo, em caso de novos empréstimos, o Inter poderá optar por eventuais renovações para evitar perder os atletas mais adiante.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...