EMPATE - 20/05/2022 08:40 (atualizado em 20/05/2022 08:50)

Chape e Vila Nova empatam sem gols em Goiânia

Com o resultado, Verdão foi aos 10 pontos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Chapecoense e Vila Nova empataram sem gols no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO). A partida da noite da quinta-feira (19) foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, de 2022.

Nos primeiros minutos de partida, o Vila Nova pressionou a Chape, mas o goleiro Vagner fechou o gol. Após alguns ataques, os times não conseguiram se acertar no setor ofensivo e o jogo ficou morno. O Verdão chegou com perigo aos 33’, com Luizinho, mas o goleiro do Vila, Tony defendeu.

A grande chance da primeira etapa aconteceu aos 39’. Daniel Amorim cabeceou nas costas da zaga da Chape e o goleiro Vagner salvou o time em cima da linha.  Lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas a bola não passou a linha. Fim de primeiro tempo, Vila Nova 0, Chapecoense 0.

O segundo tempo começou muito parecido com a primeira etapa. Em casa, o Vila Nova tentava uma pressão contra a Chape. Aos 9’, Matheuzinho arriscou de perna esquerda, mas o goleiro Vagner defendeu.

A Chape conseguiu equilibrar o jogo e também se aventurou ao ataque no segundo tempo. Aos 30’, Matheus Bianqui chutou cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 41′, o Vila chegou ao ataque novamente. Dessa vez, Rubens finalizou e o goleiro Vagner defendeu.

No fim da partida o Vila Nova teve uma chance incrível. Após um cruzamento na área, Wagner cabeceou, mas novamente, Vagner salvou a Chape. Na resposta do Verdão, Lima finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Na última jogada na partida, Jonathan teve uma ótima chance, mas finalizou errado e o goleiro Tony salvou o time goiano.

Fim de jogo em Goiânia, Vila Nova , Chapecoense . Com o resultado, o Verdão ficou na oitava posição, com 10 pontos. A Chape volta a campo na próxima terça-feira (24), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.
Fonte: CLICRDC
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...