GREVE - 01/06/2022 14:19

Direção paga parte dos salários atrasados e jogadores do Inter treinarão à tarde

Dirigentes e atletas chegaram a um acordo no final da manhã para acerto parcial dos direitos de imagem
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Depois de uma manhã que teve protesto dos jogadores, que se negaram a treinar no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (1), haverá reapresentação à tarde no Inter. Dirigentes pagaram parte dos salários atrasados e marcaram uma reunião às 14h30min. Na sequência, eles devem trabalhar sob o comando de Mano Menezes.

Nesta quarta-feira, o treino estava inicialmente marcado para as 9h45min. Pouco antes do início do trabalho, os líderes do grupo procuraram a direção e comunicaram que, por decisão coletiva dos jogadores, ninguém iria treinar, caso a dívida não fosse quitada. 

O acerto ocorreu no final da manhã. Nem Inter nem jogadores se manifestaram oficialmente sobre o tema.

Conforme apurado por GZH, o atraso nos direitos de imagem corresponde aos meses de março, abril e maio. A Lei Pelé estipula que a imagem pode corresponder a no máximo 40% dos vencimentos totais de cada atleta. Porém, o percentual varia de acordo com o contrato de cada jogador. Logo, alguns atletas podem ter atraso superior a outros.

O Inter volta a campo no próximo domingo (5), às 19h, contra o Bragantino, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão. Antes do jogo, no Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe tem outros três treinamentos previstos. Eles estão agendados para as manhãs de quinta, sexta e sábado, antes da viagem da delegação colorada a São Paulo.
Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...