Coletiva - 01/06/2022 16:49

Inter quita parte de dívida e se diz surpreso com protesto de jogadores

Presidente concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Barcellos admitiu falha na comunicação com os atletas | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Após o protesto dos jogadores do Inter e o treino da manhã desta quarta-feira ser cancelado pelo atraso de três meses nos direitos de imagem, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante para falar sobre o assunto. O mandatário colorado revelou ter sido surpreendido com a atitude dos atletas, já que o tema, segundo ele, estava sendo resolvido pela direção.

"Os jogadores, por óbvio, tem o direito como todos os trabalhadores. Portanto, não vou fazer juízo quanto ao direito e legitimidade ao time de manifestação. O que surpreendeu é que esse assunto vinha sendo resolvido. Então, agora, é olhar para frente e virar a página. Essa situação está resolvida. Não é a primeira vez nem a última que isso acontece", disse.

Barcellos admitiu falha na comunicação com os jogadores: "Tínhamos recursos para entrar entre hoje e amanhã. Talvez faltou passar isso aos jogadores". Segundo o presidente do Inter, "duas parcelas das três foram quitadas".

Com esse assunto resolvido, o Colorado treina com portões fechados na tarde desta quarta-feira. "Foi de comum acordo a decisão de transferir o treinamento para a tarde. Entendemos que era melhor, do que o treino acontecer com essa questão em aberto", finalizou Alessandro Barcellos.

O próximo adversário do Inter é o Red Bull Bragantino no domingo, às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos na tabela de classificação, os gaúchos ocupam a 12ª colocação.



Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...