BOA AÇÃO - 17/01/2020 11:15

Doações feitas pelos munícipes são entregues para Casa de Apoio de Rede Feminina de Chapecó

Almofadas, produtos de limpezas e brinquedos foram repassados para a instituição
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Produtos foram entregues na tarde de quarta-feira (15). Foto: Divulgação

Na tarde da quarta-feira (15), a secretária de Administração e Fazenda, Bruna Gudiel, gestora da Assistência Social, Vanessa Júlia Kluge, a psicóloga do Cras, Cintia Dutra Post e a munícipe, Isabela Zanatta estiveram em Chapecó para fazer a entrega de doações para a Casa de Apoio da Rede Feminina. A munícipe Isabela Zanatta foi atendida na Casa de Apoio durante seu tratamento contra o câncer.

Na oportunidade foi realizada a entrega de almofadas especiais para mulheres acometidas pelo câncer de mama, produtos de limpeza que foram arrecadados no baile de escolha das soberanas e alguns brinquedos arrecadados na Trilha Ecológica. 

Na Casa de Apoio são atendidas mulheres que sofrem com o câncer de mama e crianças que são acometidas pela doença, a maioria das mulheres que trabalham neste local são voluntárias. As almofadas entregues foram confeccionadas pelas participantes do Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), o produto foi feito com fibra antialérgica e medidas especiais para melhor acomodar as mulheres que fizerem uso da almofada. 


Fonte: Franciele Borges/Ascom prefeitura
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...