AVALIAÇÃO - 17/01/2020 13:40

Zimmermann avalia os 10 dias a frente do Executivo em Bom Jesus do Oeste

Durante este período ele acompanhou os trabalhos em andamento
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Durante 10 dias, Elmer Zimmermann esteve à frente do Executivo de Bom Jesus do Oeste, período em que o prefeito Ronaldo Luiz Senger esteve de férias. Neste período ele realizou diversas atividades. Zimmermann acompanhou os trabalhos da Secretaria de Agricultura na confecção de silagem, aberturas de silo para depósito de silagem e cobertura, retirada de adubo orgânico de aviários e transporte, além de acompanhar o acesso às lavouras. Além de acompanhar as atividades do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER).  

O prefeito em exercício, destacou que o valor da devolução da Câmara de Vereadores do ano de 2019 no valor de R$ 324.270,15, foi sugerido pelos vereadores que os recursos sejam aplicados na realização de pavimentação asfáltica na Avenida Nossa Senhora de Fátima até a área industrial, acesso à rua entre os barracões e construção de passeio público. 

No setor da Educação, ele vistoriou o andamento dos trabalhos finais da conclusão da Escola do FNDE, que será inaugurado no mês de fevereiro. Zimmermann agradeceu a oportunidade de estar à frente do Executivo por esse período. 


Fonte: Franciele Borges/ Ascom prefeitura
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...