HOMENAGEM - 17/01/2020 17:24

Skate park vai receber o nome da skatista Gabrielly Vendrame

Obra está em fase de conclusão e a previsão é que seja inaugurada no mês de fevereiro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Skate park vai receber o nome da skatista Gabrielly Vendrame Créditos: Arquivo Pessoal

O prefeito em exercício Sandro Donati vai encaminhar para a Câmara de Vereadores o projeto de lei que dá ao skate park o nome da skatista Gabrielly Vendrame.  A obra está sendo concluída e a previsão é que seja inaugurada no mês de fevereiro. A pista também vai relembrar o grupo UFOS (Unidos Faremos o Skate) que foi o primeiro grupo de skatistas de Maravilha.

Gabi, como era conhecida, nasceu em Maravilha no dia 22 de agosto de 1990. É filha de Cláudia Vendrame e Altemir Vendrame (in memorian) e irmã de Eduarda Vendrame. Formada em Educação Física pela Unoesc, Gabrielly foi a primeira menina skatista de Maravilha. Trabalhava no escritório e fazia todos os afazeres de skate, relembra Cláudia.  Gabrielly também gostava de tudo que era relacionado aos esportes. Atuou como treinadora e foi proprietária de academia, ajudava também o pai numa loja de som e foi servidora pública na Prefeitura de Maravilha e faleceu num acidente de carro no ano de 2016 aos 25 anos.

"Esta é uma homenagem à skatista, à professora e pessoa apaixonada pelos esportes que foi a nossa colega Gabrielly. É também uma homenagem à família e aos muitos amigos que ela deixou. Agradecemos à Cláudia que aceitou a sugestão e vamos preparar os detalhes finais para abrir a pista no mês de fevereiro", destaca o prefeito Sandro Donati. 


Fonte: Ascom prefeitura
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...