POLÍCIA - 13/05/2021 11:31

Hospital São José emite nota de repúdio após agressão durante atendimento em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Hospital São José emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (13) após um ato de agressão sofrida por uma profissional da unidade de Maravilha. O caso foi na terça-feira, durante atendimento no plantão. 

Veja na íntegra:

A Administração do Hospital São José de Maravilha, vem por meio deste, esclarecer fatos relacionados a notícias vinculadas em mídias locais que dizem respeito infelizmente a uma situação de violência e agressão ao profissional de saúde da instituição que atua junto ao setor de urgência/emergência do Hospital.

NOTA DE REPÚDIO
Vem a público manifestar o seu repúdio ao ato de violência praticado contra uma profissional de enfermagem do Hospital São José que foi agredida verbalmente e fisicamente na tarde de terça-feira ( 11/05/21) durante seu plantão.Considerando inadmissível todo e qualquer ato de violência.

Manifestamos nossa indignação diante desse fato, tendo em vista que os profissionais de enfermagem estão lutando diante de um cenário desafiador de pandemia a mais de um ano, em favor de Salvar Vidas.

Agredir profissional de saúde não soluciona nenhum dos problemas de atendimento seja ele no setor público ou privado, além de ser um total desrespeito aos profissionais que disponibilizam seu conhecimento e força de trabalho em prol de cuidar da saúde e bem estar dos pacientes.

Ao se solidarizar com toda a equipe de enfermagem do HSJ em especial ao profissional agredida. Externa sua intolerância a toda e qualquer violência, sobretudo a sofrida pelos profissionais de enfermagem no exercício de sua função, mais uma vez afirmamos que tais atos de violência seja ele verbal ou física seja combatida e a
pessoa agressora seja responsabilizada pelos seus atos.

Ressaltamos também o compromisso do Hospital São José em prestar o melhor atendimento a todos que procurar o hospital, embora muitas vezes por conta de uma situação específica ocorra algum transtorno. Mas pensando nisso criamos diversos canais de reclamações seja pessoalmente ou por telefone como o Setor de Ouvidoria/recepções/caixas de sugestões e críticas / setor administrativo sempre disponível, pois todas as sugestões e críticas são bem vindas para cada vez mais a equipe estar melhorando e assim estar ofertando um atendimento de qualidade e humanizado.

Quando profissional de saúde é agredido, quem perde é você!
Quem cuida merece respeito!
Basta de Violência!
DIREÇÃO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ- MARAVILHA/SC

Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...