medicina e saúde - 06/04/2019 08:43 (atualizado em 06/04/2019 10:52)

Medicina e Saúde debate o Dia Mundial da Saúde com foco na Oncologia

O Medicina e Saúde vai ao ar todos os sábados, das 8h às 9h, pela emissoras do Grupo WH Comunicações
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações

Neste domingo (7) comemora-se o Dia Mundial da Saúde, uma data criada com a finalidade de conscientizar a população a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde. 

Para tratar sobre o assunto, o Programa Medicina e Saúde, da 103 FM, conta com a presença de Bethy Bueno de Camargo e Joana Balbinot, enfermeiras e especialistas em oncologia,o oncologista clínico William Casagrande Sanches e a  farmacêutica Samira Pazetto. Em debate está o Dia Mundial da Saúde com foco na Oncologia.

O câncer é uma doença multifatorial e a exposição a fatores de risco comportamentais, alimentares, ambientais e ocupacionais, bem como o histórico familiar e questões hormonais, apresentam forte associação com a doença.

O Medicina e Saúde vai ao ar todos os sábados, das 8h às 9h, pela emissoras do Grupo WH Comunicações (103 FM, Raio de Luz FM e Líder FM), com temas que auxiliam na sua saúde e qualidade de vida. Você pode participar fazendo perguntas e relatos pela página na internet do programa ou pelo fone 3621-0103.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...