AÇÃO INTEGRADA - 04/12/2018 08:14 (atualizado em 04/12/2018 09:22)

Homens são presos por tráfico de drogas em Maravilha e Cunha Porã

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/ PM
A Polícia Militar de Maravilha, em rondas por volta das 22h de segunda-feira (3), viu dois homens em uma motocicleta no Bairro Frei Damião e fez a abordagem. Em busca pessoal foram encontrados torrões de maconha com o condutor da moto e com o passageiro, além de R$ 540. 
Foto: Divulgação/ PM

Em seguida, foi dada voz de prisão aos envolvidos, tendo em vista a quantidade de droga apreendida e o fato de não saberem informar a origem do dinheiro. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha para os procedimentos cabíveis.

Quanto à droga, os envolvidos teriam adquirido em Cunha Porã. A partir de informações coletadas com a Polícia Militar de Chapecó, foi organizada uma operação composta por guarnições de Maravilha e Cunha Porã, juntamente com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial do 11º Batalhão, a fim de identificar demais pessoas envolvidas.

Em seguida, por volta das 2h, foi deflagrada ação no Bairro Kempfer, em Cunha Porã, em uma residência, sendo localizadas 335 gramas de maconha e realizada a prisão de dois homens por tráfico de drogas. A ação integrada resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico e na apreensão de 383,3 gramas de maconha.



VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações com informações da Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...