POLÍCIA - 04/12/2018 18:57 (atualizado em 05/12/2018 08:35)

Ex-morador de SMOeste que integrava quadrilha morre após ataque a bancos no RS

Moisés da Silva era natural de Guaraciaba e também já morou em São Miguel do Oeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Júlio Stella / Divulgação

A polícia do Rio Grande do Sul identificou, até o momento, quatro dos seis criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar após ataque a bancos no município de Ibiraiaras, na tarde de ontem (3). Segundo as autoridades, dois deles estavam cumprindo prisão domiciliar, um estaria em liberdade provisória e outro era foragido da Justiça. 

Durante esta terça-feira (4) foram identificados quatro envolvidos no ataque, sendo eles: Maicon Rafael da Silva, popular "Guela", que estava em prisão domiciliar e possuía dois antecedentes por roubo a lotéricas, dois por roubo a residências, um por roubo de carro, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Outro envolvido é Richard Colares Torres, o "Ri", 20 anos, que estava em liberdade provisória. O terceiro identificado foi Alex Jonas de Morais Rébis, 21 anos, que estava foragido. 

Outro integrante da quadrilha era Moisés da Silva, conhecido como "Doente", que segundo a polícia, também estaria em prisão domiciliar. Moisés tinha 45 anos, era natural de Guaraciaba e também já morou em São Miguel do Oeste. Segundo informações da Brigada Militar, ele havia fugido seis vezes após ser preso e possuía antecedentes por roubo a comércio e roubo a um cartório de registro de imóveis, além de porte de arma.

O ataque em Ibiraiaras ocorreu na tarde de ontem (3). Um refém foi morto durante a fuga dos criminosos. A vítima foi o gerente-adjunto de uma das agências, Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, que foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS IMAGENS
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...