COLÉGIOS AGRÍCOLAS - 06/12/2018 16:56

Pagamento de auxílio para estudantes é efetuado em Cunha Porã

Onze jovens foram contemplados, somando o montante de R$ 10.454 mil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Viviane Seben/Ascom Prefeitura
Conforme regulamentado pela Lei 2.580, de 10 de junho de 2013, foi efetuado na tarde desta quinta-feira (6) o pagamento do auxílio para estudantes que frequentam colégios agrícolas e casas familiares rurais, cujas famílias são residentes no município de Cunha Porã. Os pagamentos foram feitos direto em conta ou com cheque nominal. 

O ato simbólico ocorreu no gabinete do Executivo, contando com a presença do prefeito, Jairo Ebeling, secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Leocir Bourscheid, agente administrativa Deisy Gauer e os pais dos estudantes. Onze jovens foram contemplados com o auxílio do segundo semestre que, ao todo, soma o montante de R$ 10.454 mil.

Segundo Ebeling, o município tem satisfação em investir este recurso no aperfeiçoamento dos jovens, sabendo que muitos deles vão aplicar o conhecimento adquirido nas propriedades. “Da mesma forma que existe o transporte universitário para os acadêmicos, o município também conta com o programa de auxílio aos estudantes dos colégios agrícolas e casas familiares. Um incentivo para que os jovens do nosso município busquem a qualificação profissional”, assinala.

Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...