Agricultura - 22/01/2019 08:36

Municípios do Extremo-oeste recebem equipamentos agrícolas do governo do Estado

Os recursos são oriundos de convênio entre a Secretaria da Agricultura e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), disponibilizados através de emenda parlamentar.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O governo do Estado entregou equipamentos agrícolas para 24 municípios catarinenses na última semana. Foram cerca de R$ 244 mil investidos na aquisição das máquinas e implementos que irão auxiliar no desenvolvimento da agricultura familiar e do meio rural. Os recursos são oriundos de convênio entre a Secretaria da Agricultura e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), disponibilizados através de emenda parlamentar. Foram distribuídas 30 balanças bovinas, um distribuidor de adubo seco, uma colhedora de milho e uma lâmina traseira para trator.
Segundo o diretor de Cooperativismo e Agronegócio da Secretaria da Agricultura, Athos de Almeida Lopes Filho, os equipamentos irão fortalecer a agricultura familiar nos municípios, gerando mais renda e qualidade de vida no meio rural catarinense.
Os municípios beneficiados são: Águas De Chapecó, Águas Frias, Anita Garibaldi, Barra Bonita, Braço Do Norte, Brunópolis, Grão Pará, Gravatal, Imaruí, Irati, Jardinópolis, Lages, Laguna, Nova Veneza, Orleans, Passos Maia, Rio Fortuna, São Bonifácio, São José Do Cerrito, São Martinho, Santa Rosa De Lima, Santa Terezinha Do Progresso, Tubarão E Treze Maio.

Fonte: Ascom governo SC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...