CUNHA PORÃ - 06/02/2019 15:55 (atualizado em 07/02/2019 10:30)

Cras inicia encontros do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã deram início, na segunda-feira (4), aos encontros do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), que tem como público-alvo os beneficiários do Bolsa Família.

O encontro reuniu cerca de 30 pessoas. A abertura contou com a participação da secretária de Assistência Social, Ilhana Piazzolo, que destacou os principais trabalhos da equipe e a importância dos beneficiários buscarem informações sempre que houver necessidade.

Fotos: Viviane Seben/Ascom Prefeitura
Também estiveram presentes a entrevistadora do Bolsa Família, Rosane Dauernheimer, e a assistente social Nívea Campana, que falou sobre o Programa Família Acolhedora, que objetiva cadastrar e capacitar famílias da comunidade para receber em suas casas, por um determinado período, crianças, adolescentes ou grupos de irmãos em situação de risco pessoal e social.

As técnicas do Cras, assistente social Katyane Koch e psicóloga Any Schmitt, repassaram diversas orientações. Conforme as profissionais, os encontros do Paif têm como público-alvo os beneficiários do Programa Bolsa Família mas também são abertos para a população em geral.

Para o mês de março o cronograma conta com encontros nos dias 11 e 18, sempre na sede do Cras, localizada no andar superior do Sindicato de Trabalhadores Rurais, com início às 14h. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...