NOVIDADE - 06/02/2019 16:28

Secretaria de Saúde de Cunha Porã e Rede Feminina firmam parceria

A partir deste ano os exames preventivos de colo do útero serão coletados na Rede Feminina pelas enfermeiras da Secretaria de Saúde
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Viviane Seben/Ascom Prefeitura
Na manhã desta quarta-feira (6) a coordenadora da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Cunha Porã, Sibele Santin, e as enfermeiras das Unidades de Saúde estiveram reunidas com a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, Noili Rodrigues Kist, para reafirmar a parceria.

A partir deste ano todos os exames preventivos de colo do útero serão coletados na Rede Feminina pelas enfermeiras da Secretaria de Saúde. Os dias de coleta serão nas terças-feiras, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e nas quintas-feiras, nos mesmos horários. Sibele explica que quatro enfermeiras vão atuar nesta atividade, em escala de revezamento de turno. São as profissionais: Andréia Costa, Anelise Borstmann, Michele Lüdke e Veridiana Zordan.

“É importante ressaltar que as coletas de exames preventivos ocorrem nas terças e quintas-feiras somente. Na quarta-feira a Rede Feminina estará aberta para vendas do brechó e entrega de exames, além de orientações ao público sobre a saúde da mulher”, reforçam Sibele e Noili. Após o período de pausa, as atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cunha Porã serão retomadas nesta quinta-feira (7).

Fonte: WH Comunicações com informações da Prefeitura de Cunha Porã
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...