TRAGÉDIA - 08/02/2019 11:36 (atualizado em 11/02/2019 08:08)

Catarinenses estão entre os mortos em incêndio no CT de Flamengo

Vitor Isaías, de 15 anos, e Bernardo Pisetta, de 14, jogavam no clube carioca
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Vitor Isaías e Bernardo Pisetta(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Dois catarinenses estão entre os atletas que morreram no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8). Vitor Isaías, natural de Florianópolis, e Bernardo Pisetta, de Indaial, no Vale do Itajaí, estavam no alojamento no momento do incêndio. O fogo teve início da madrugada desta sexta-feira (8), na unidade localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste.
A morte dos atletas foi confirmada por familiares. A lista oficial com as vítimas ainda não foi divulgada. Bernardo teve a morte confirmada pelas autoridades do Rio de Janeiro em comunicado aos pais. O adolescente atuava como goleiro e passou pelo Avaí. Ele esteve por dois anos no Atlético Paranaense, antes de se juntar aos jovens atletas do Flamengo.
Vitor Isaías, de 15 anos, atuava como atacante camisa 9 e há seis meses jogava pelo clube rubro-negro, após ser transferido do Athlético Paranaense.
Alexandre de Lima é tio de Bernardo e diz que os pais do menino foram para o Rio de Janeiro. Bernardo esteve em Indaial até segunda-feira, quando retornou para os trabalhos na base do Flamengo. 
No perfil dos atletas no Instagram, amigos têm enviado mensagens de luto pela perda.
Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...