MUDANÇA - 11/02/2019 08:47

Headway English Course está sob nova direção e apresenta novidades

Escola de idiomas oferece oportunidade de intercâmbios de estudo, voluntariado e lazer
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
(foto: divulgação)
Kellin Danuza Von Borstel é a nova proprietária da Headway English Course. Natural de Maravilha, tem 27 anos e possui mais de uma década de experiência na área. “Assumindo como proprietária da escola, busco o desenvolvimento da língua não apenas através das aulas em classe, mas com outras atividades e projetos”, destaca.
Proprietária e colaboradores da Headway (foto:divulgação)

Além de oferecer cursos de inglês específicos para crianças (a partir dos três anos), adolescentes e adultos, a Headway oferece aulas de italiano e espanhol, com professores qualificados e com experiência no exterior. “Nossa metodologia comunicativa busca inserir nossos alunos de forma eficaz e fluente no mundo e no mercado de trabalho. Estamos de portas abertas para quem quiser conhecer a escola e assistir algumas aulas”, afirma.

A escola de idiomas conta com aulas individuais e em grupos, intercâmbios de estudo, voluntariado e lazer, aulas preparatórias para prova de mestrado e de proficiência em inglês da Cambridge, além dos serviços de tradução e interpretação. O local também possui descontos especiais para empresas, acadêmicos e grupos fechados, com opção de aulas aos sábados. 

INTERCÂMBIO 
A escola está com diversas novidades para este ano, com projetos nacionais e internacionais. A partir deste mês, a Headway conta com a parceria da empresa Volunteer Vacations, de São Paulo, voltada ao intercâmbio de voluntariado. Kellin explica que através desta parceria os alunos poderão viajar para diversos países e fazer a diferença por meio do voluntariado, com a oportunidade de juntar o aprendizado com a possibilidade de ajudar.

Outra parceria é com a escola Ittti, de Vancouver, com opções de estudo na cidade com valores especiais. Em janeiro, alunos da Headway English Course, acompanhados pela professora Kellin, embarcaram para uma viagem de estudos e lazer no país. 

O grupo, formado por alunos de 13 a 16 anos, passou quatro semanas estudando na escola Ittti Vancouver, na parte da manhã, e participando de atividades culturais e de lazer no período vespertino. Nos dias livres, aproveitaram para conhecer e explorar os lugares históricos e turísticos da cidade. 

Durante as semanas que permaneceram em Vancouver os alunos ficaram hospedados em casas de famílias, o que possibilitou vivenciar a cultura local e praticar ainda mais o idioma. Segundo a professora, os alunos não tiveram dificuldades em adaptar-se com a escola, já que o método é semelhante ao utilizado na Headway. “Os alunos trouxeram na bagagem uma experiência encantadora, que possibilitou praticar o idioma e vivenciar outra cultura. Foi uma viagem inesquecível”, avalia.  

(foto: divulgação)
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Camilla Constantin/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...