Prêmio Favorito - 11/02/2019 14:21 (atualizado em 11/02/2019 14:27)

Pink perde categoria de Grammy, mas ganha gramofone caseiro dos filhos

Cantora compartilhou nas redes sociais imagens em que os pequenos aparecem segurando um troféu feito com papel de alumínio.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Cantra Pink ganha estrela na "Calçada da Fama", em Los Angeles — Foto: REUTERS/Mike Blake

A cantora Pink não venceu a categoria de Melhor Álbum Pop no Grammy, mas nem por isso deixou de receber seu gramofone. A cantora, que estava concorrendo na premiação com seu disco "Beautiful Trauma", acabou não levando o troféu, que ficou para Ariana Grande ("Sweetener”). A premiação do Grammy 2019 aconteceu na noite deste domingo (10).

Veja também:

Apesar da perda, Willow, de 7 anos, e Jameson, de 2, não deixaram a mamãe sem prêmio. Nas redes sociais, a cantora compartilhou duas fotos em que os pequenos aparecem segurando um gramofone feito com papel de alumínio.

“Obrigada, crianças! Meu tipo favorito de prêmio”, escreveu Pink na legenda das fotos.

Lançado em 2017, “Beautiful Trauma”, sétimo álbum de estúdio de Pink, vendeu 408 mil unidades em sua primeira semana. O número representa venda de álbuns e faixas e consumo por streaming, de acordo com números da Nielsen SoundScan.

Willow entrega prêmio para a mamãe, Pink — Foto: Reprodução/Instagram
Jameson entrega gramofone caseiro para a mamãe, a cantora Pink — Foto: Reprodução/Instagram Jameson entrega gramofone caseiro para a mamãe, a cantora Pink — Foto: Reprodução/Instagram Jameson entrega gramofone caseiro para a mamãe, a cantora Pink — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...