Vídeo - 12/02/2019 14:31

Câmera de vigilância grava queda de helicóptero que levava Ricardo Boechat

Jornalista e apresentador da TV Bandeirantes e o piloto não resistiram
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma câmera de segurança, provavelmente do Rodoanel, registrou a queda do helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat. O acidente, ocorrido na última segunda-feira, em alça de acesso à rodovia Anchieta em São Paulo vitimou o piloto Ronaldo Quatrucci e Boechat. A aeronave acabou colidindo em um caminhão e o motorista teve apenas ferimentos leves.

O jornalista voltava de Campinas, no interior de São Paulo. Ele havia dado uma palestra em uma convenção para funcionários da companhia farmacêutica Libbs, no resort Royal Palm Plaza.

Boechat tem passagens por diversos jornais como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Atualmente, era âncora de dois programas: um na rádio BandNews FM e outro na TV. O jornalista já ganhou três prêmios Esso.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, além de ser colunista da revista IstoÉ. Também foi eleito o jornalista mais admirado do País na pesquisa do site Jornalistas&Cia em 2014.

Horas antes do acidente, Boechat comentou no programa Café com Jornal as grandes tragédias que acontecem no Brasil e, em sua grande maioria, "ficam livres de punição".
Jornalista e piloto morreram na queda da aeronave | Foto: Reprodução
Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...