SÃO MIGUEL DO OESTE - 12/02/2019 18:08 (atualizado em 13/02/2019 08:25)

SMO: Trevisan diz que está torcendo para que moradores vençam Ação Popular que anularia TAC das calçadas

Wilson Trevisan disse ainda que é favorável que as pessoas mais carentes possam construir calçadas de concreto, mesmo que no centro da cidade
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Apesar de ainda não ter sido notificado, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, durante entrevista para rádio 103 FM, comentou sobre uma Ação Popular, para que moradores da cidade não sejam obrigados a construir as calçadas, conforme está pedindo um TAC, firmando entre o município e o Ministério Público.

Trevisan esclareceu que apenas está cumprindo com o papel de gestor do município e que no TAC não consta nenhuma assinatura dele. O prefeito de São Miguel do Oeste disse ainda que a melhor coisa que poderia acontecer neste momento é o êxito na Ação Popular, ingressada por um morador da cidade. A nulidade do TAC iria favorecer diversos moradores que hoje estão enfrentando dificuldades para construir ou adequar as calçadas. 

Wilson Trevisan disse ainda que é favorável que as pessoas mais carentes possam construir calçadas de concreto, mesmo que no centro da cidade. Ele disse que existem alegações técnicas que impedem esse tipo de construção no centro, porém, permitem a mesma construção nos bairros. Ouça:


Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...