SÃO MIGUEL DO OESTE - 20/02/2019 16:24 (atualizado em 21/02/2019 09:59)

Comitiva do Rio Grande do Sul conhece experiências da Secretaria de Agricultura

Projetos foram relatados pelo secretário ao grupo de Nova Santa Rita
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom Prefeitura de SMOeste
O secretário de Agricultura e de Desenvolvimento Sustentável de São Miguel do Oeste, Renato Romancini, recebeu na tarde de terça-feira (19), em seu gabinete, a visita de representantes da Prefeitura de Nova Santa Rita/RS.
Na oportunidade, a secretária de Agricultura, Marli Castro, e demais membros da administração daquele município, acompanhados da vereadora Maria Tereza Capra, conheceram os projetos de incentivo aos agricultores desenvolvidos pela Administração de São Miguel do Oeste.
Conforme Marli, a comitiva conheceu experiências de laticínios, queijarias e associações que visam fomentar a agricultura familiar. "Em São Miguel buscamos informações sobre as Hortas Comunitárias que estão sendo implementadas pela municipalidade em diversos locais".
Romancini relatou ao grupo, os programas que estão em andamento e incentivando muitas famílias de produtores rurais do município. "Nossos programas contemplam diversas áreas da agricultura, desde serviços de máquina, até silagem, feiras itinerantes, hortas comunitárias, proteção de fontes, horticultura, recolha de reciclados, entre outros".
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom Prefeitura de SMOeste
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...