VIOLÊNCIA - 14/03/2019 17:55 (atualizado em 15/03/2019 09:32)

Assalto em aeroporto de Blumenau com bandidos armados com fuzis deixa uma pessoa morta e duas feridas

Vítimas foram baleadas, informou a Polícia Militar. Mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Maurício Cattani/NSC TV 

Por volta das 15h um assalto com criminosos fortemente armados em Blumenau, no Vale do Itajaí, deixou três pessoas baleadas nesta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito assaltantes cometeram o crime no aeroporto e fugiram em dois carros.

De acordo com a PM, o roubo foi no aeroporto da cidade, no bairro Itoupava Central. Os criminosos estavam armados com fuzis. Dois homens e uma mulher foram baleados. Três ambulâncias, um caminhão, uma caminhonete, além do helicóptero Arcanjo foram para o atendimento dessa ocorrência.

O assalto ocorreu após um avião com um malote que seria entregue a uma transportadora de valores pousar no aeroporto. Os criminosos fizeram o roubo enquanto era feita essa baldeação da aeronave para o carro-forte, conforme a PM.

Imagens divulgadas pela PM mostram ao menos 10 tiros no lado direito de um carro-forte. Testemunhas ainda relataram aos policiais que uma bomba caseira teria sido jogada embaixo da aeronave instantes antes da troca de tiros.

Os criminosos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do estado. O Corpo de Bombeiros relatou que houve troca de tiros. Inclusive o hangar onde houve o assalto é próximo de onde fica o helicóptero da corporação.

A Polícia Militar procura pelos criminosos e faz nesse momento o monitoramento das rodovias federais. Há a suspeita de que os bandidos tenham se deslocado sentido BR-470. Ainda não há detalhes sobre o crime e o estado de saúde dos feridos.
O aeroporto de Blumenau é usado para pousos e decolagens de aeronaves de pequeno porte.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...